Problemas no meu no meu media player

Fechado
Cati - 9 dez 2011 às 00:19
camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011 - 11 dez 2011 às 02:19
Boa Noite,

Estou com Problemas no meu no meu midia player, tento abrir uma musica e aparece a mensagem :
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

Poderiam me orientar como devo proceder??




édit : titre.
Veja também:

1 Respostas

camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011
11 dez 2011 às 02:19
Isso já aconteceu comigo nesse caso pode ser 2 coisas, driver de som com erro ou caixa de som danificada, o mais fácil de se fazer é tentar instalar o Windows Media Player de novo ( mais atual), se não funcionar, tentar atualizar o driver de som correspondente com seu sistema operacional ou por ultimo caso não funcionar mesmo assim, pode ser erro na caixa de som ( sugiro pegar emprestado de alguém antes de comprar e instalar pra testar), caso for a caixa de som, custa algo em torno de 15 a 30 reais um par delas ( caso for desktop) , não é muito caro.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade