Problemas com a conexão à internet e som

Fechado
Theuzeraa Posts 2 Data de inscrição quarta 7 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita sábado 10 de dezembro de 2011 - 7 dez 2011 às 06:07
camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011 - 11 dez 2011 às 02:23
Bom dia,
estou com 1 problema no meu computador,
[...]
quando conecto a internet entro no msn, orkut, jogos etc.. apos um certo tempo uns 2 ~ 3 hrs, a internet para de funcionar o audio para de sair som nao da para ouvir musica nem no ares nem no< windows media player, i tenho que fica reiniciando o computador toda horas, alguem podia me ajuda ? \=


(PS NAO SEI SE ESTOU NO LUGAR CERTO :\ )

1 Respostas

camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011
11 dez 2011 às 02:23
Pode ser Vírus, procure instalar um anti-vírus e checar todo computador, uma grande parte de avarias no sistema e de erros são por causa deles, depois disso, caso tiver alguma parte infectada, procure atualizar e instalar drivers novos ou programas novos, sempre com um anti-vírus ligado, isso é essência. Espero ter ajudado ^^
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade