URGENTE! Nero grátis sem vírus pra Windows 7. [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  mju - 19 fev 2012 às 11:03
Preciso urgentemente gravar DVD-Vídeo (não é DVD de dados), meu computador é Windows 7 Starter e não tem o Criador de DVD do Windows. Recebi a sugestão de baizar o Nero mas tenho algumas dúvidas sobre esse software:
1 - O Nero (qual versão) roda no Windows 7?
2 - A suíte do Nero é pesada? Quanta memória o Nero ocupa após instalado?
3 - Onde baixar o Nero grátis (freeware, não demo) e livre de vírus?
4 - O Nero converte os filmes de formato AVI, MPEG, WMV e RMVB para VIDEO_TS (VOB, IFO e BUP) automaticamente ao gravar o DVD de Vídeo?
5 - O Nero trava o PC ou outros programas?
6 - Os DVD's de vídeo gravados no Nero são aceitos por quiasquer aparelho de DVD?
7 - É um software 100% seguro e eficaz?
8 - Se der algum problema é fácil desinstalar?
Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
10
Obrigado
Nero grátis é uma porcaria pois não grava DVD's de vídeo, ou compra um bom ou usa a versão demo por 30 dias.

Obrigado, qwertyuiop 10

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM ajudou 8317 usuários este mês

Os DVD's são aceitos por qualquer DVD player que lê DVD-R, DVD-RW, DVD+R e DVD+RW.
Compra uma versão completa.
6
Obrigado
Usa o Nero Multimedia Suite, que contém o Nero Vision Xtra, e é 100% compatível com Windows 7, mas tem que colocar um número de serlaI para deixar ele para sempre no computador, só que não sei onde achá-lo, pois temo baixar vírus. Também preciso do Nero, mas tenho medo de baixar vírus, e não sei se ele permite criar uns 30 ou 40 capítulos no mesmo título do DVD e se ele converte AVI, MPEG e WMV para VOB, IFO e BUP (VIDEO_TS) e se os DVD's gravados rodam em qualquer DVD player, e se a imagem e o som ficam com boa qualidade, e se os discos possuem a pasta AUDIO_TS.

Um filme em AVI, com um menu contendo de fundo uma foto JPEG e uma música MP3 viram VOB, IFO e BUP no DVD gravado? É igual aos DVD's de vídeo originais?
2
Obrigado
O Windows 7 só roda o Nero 8 ou superior.