gabuhiphop
Posts1Data de inscriçãosegunda 9 de janeiro de 2012StatusMembroÚltima visita 9 de janeiro de 2012
-
9 jan 2012 às 22:09
FeehSantus
Posts92Data de inscriçãoterça 10 de janeiro de 2012StatusContribuinteÚltima visita13 de maio de 2015
-
10 jan 2012 às 15:18
Quando eu entro no msn pela web (hotmail.com), aparecem alguns contatos que quando estou online normalmente (sem ser pelo hotmail) não aparecem... o que eu faço? E quando eu adiciono contatos pelo mesmo, aparece uma mensagem dizendo que está indisponivel e a pessoa vai receber o convite assim que o messenger estiver disponível novamente.. o que é isso?
FeehSantus
Posts92Data de inscriçãoterça 10 de janeiro de 2012StatusContribuinteÚltima visita13 de maio de 2015386 10 jan 2012 às 15:18
Bom quando vc entra pelo hotmail.com é o mesmo do que entrar pelo msn instalado no seu computador . E se no msn não aparecer é que eles podem estar invisivel ou poblema no seu msn, e, quando vc envia um pedido de amigo para um contato, quando o seu amigo entra no msn dele vai aparecer um convite e você e se ele aceitar vc vira amigo dele no msn (ou hotmail é igual), e tbm seu msn tem que ser igual ao hotmail para quando vc entrar no hotmail aparecer todos os contatos se for dirente o e-mail aparece outros contatos de outro e-mail