Baixar Nero Vision Xtra grátis pra Windows 7.

Fechado
@$ - 9 fev 2012 às 13:31
 085 - 12 fev 2012 às 08:27
Preciso do Nero Vision Xtra para gravar DVD's de vídeo, mas não pretendo baixar a suíte do Nero Multimedia Suite por ser muito pesada, o Kioskea até tem o Nero Vision separadamente, mas é só teste (15 dias), e nos sites em geral também, ou pedem para inserir um ser!4l, e não quero pagá-lo porque é caro, e tenho medo de baixar vírus junto com o Nero. Gostaria de saber se essa versão é compatível com o Windows 7 Starter, e se dá para dividir capítulos manualmente (no ponto de onde eu quero do filme), e se os arquivos de vídeo AVI, WMV ou MPEG são convertidos para VOB e se as fotos JPEG e o som MP3 de som de fundo do menu do Nero viram IFO ao gravar o DVD, se ele forma a pasta VIDEO_TS com os arquivos VOB, IFO e BUP e se os DVD's do Nero são realmente DVD's de vídeo aceitos em qualquer DVD player de mesa e não de dados. E se os filmes ficam com uma boa qualidade.

2 Respostas

Tem gente que tem o Nero Vision mas só dá para criar até 10 capítulos, essa versão do Nero Vision Xtra permite criar 30 ou 40 capítulos num mesmo título de filme?
Acho que so tem software para testar
Mas não tem como colocar um número de ser!4l ou cr4ck#r para ele funcionar para sempre no PC?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!