é possível baixar apenas o nero vision 4?

Fechado
Anônimo - 5 dez 2011 às 17:36
 Señior PC - 31 mar 2012 às 23:46
Preciso gravar DVD-Vídeo e o Windows 7 Starter não tem programa para gravar DVD de vídeo, apenas de dados. Ouvi dizer que para gravar DVD-Vídeo precisaria do Nero Vision 4, eu posso baixá-lo sozinho ou tenho que pegar a suíte de aplicativos do Nero 7 Premium? Essa versão de Nero Vision roda no Windows 7 Starter? Os DVD's gravados no Nero Vision 4 são aceitos por leitores comuns de DVD?

2 Respostas

Acho que não, você deverá baixar a suíte do Nero 7.
9
Ô. mas já ouvi dizer que tem gente que baixou só o Nero Vision, você sabe se para baixar esse programa é necessário possuir alguma versão do Nero já instalada ou adquirir uma versão completa, pois não tenho nenhuma versão do Nero no meu computador, e para mim só o Nero Vision bastaria, já que ouvi dizer que ele converte os vídeos (de AVI, MPEG-2 e WMV para VIDEO_TS [VOB, IFO e BUP], o formato de DVD, só não converte RMVB) ao gravar o DVD-Vídeo, já que a versão completa do Nero é paga e pesada. Desculpe computer, mas você não me ajudou em nada. Será que alguém aí pode me dar a informação correta? Meu computador é Windows 7 Starter e só grava DVD de dados, que meu DVD player da TV não aceita, ele até aceita DVD-R, mas só no formato DVD-Vídeo.
0
Existem Nero Grátis, sabia?
0
O Nero Kwik Media (que é o grátis) não grava DVD-Vídeo, sugiro você comprar uma versão completa. Use o Nero Multimedia Suite 10 que roda tranqüilo no Windows 7.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade