Blu ray

Fechado
Michel - 22 mar 2012 às 00:11
 Señior PC - 22 mar 2012 às 08:35
Pessoal, eu quero comprar um aparelho de blu ray... Eu posso baixar filmes na internet, passar para o hd externo e olhar via usb no blu ray? teremos algum problema?

Duvidas:
. Há algum problema e qual a resolução baixar para termos uma qualidade perfeita?
. Podemos ter algum problema ou é só fazer este procedimento que funciona?
. Qual blu ray comprar?

A situação é que tenho uma tv de 40" Philips (full hd) e um hd externo de 500GB da Sansung. Como não estou conseguindo de jeito nenhum rodar do hd externo direto para a tv via usb, pensei em comprar um blu ray ou dvd.

Helppp!!!

1 Respostas

É melhor colocar os filmes num pen-drive, só que arquivos Bllu-ray são mais pesados que os de DVD, que não cabem nos pen-drive, verifique a compatibilidade do USB da TV ou Blu-ray player e os arquvos que eles suportam reproduzir.

Compre um Gravador de Blu-ray e use o Nero Vision para gravar um Blu-ray (da mesma forma que se usa para gravar DVD-Vídeo, só escolha a opção "Criar disco Blu-ray" ao invés de "Criar DVD"), acho melhor passar os filmes para discos Blu-ray que assistir via USB, use BD-R para gravar os filmes que dá menos erro.

Os filmes em DVD são baixados em RMVB (que o Nero Vision não converte) ou em AVI e devem ser convertidos para uma estrutura de DVD (VOB, IFO e BUP) com um programa como o Nero Vision, os filmes baixados devem ter a qualidade DVDRip, e uma resolução 720 X 480 para ficar com qualidade de DVD, ou seja, para Blu-ray a resolução é maior 1920 X 1080, por isso os arquivos são mais pesados e para gravar/converter procede da mesma forma dos DVD's, prefira a qualidade BDRip para Blu-ray.

Site para baixar filmes para Blu-ray: http://www.filmesbluray.org/

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!