Não consigo acessar email

Fechado
preciso redefinir senha - 7 abr 2012 às 13:58
Lu Scherer Posts 4 Data de inscrição sábado 7 de abril de 2012 Status Membro Última visita sábado 7 de abril de 2012 - 7 abr 2012 às 16:27
Bom dia,
olá, preciso de ajuda, a muito tempo não acesso um de meus email, e não lembro minha senha,agora estou casada e meu marido é ciumento, eu gostaria de acessar este meu e-mail para excluir tanto o hotmail quanto orkut, mas não consigo, entro pra redefinir minha senha mas qundo digito o endereço e os 6 caracteres aparece uma mensagem dizendo que o endereço esta incorreto mas tenho certeza que esta correto, o que devo fazer,por favor me ajude, toda vez que aparece uma nova msg no orkut meu marido briga comigo, preciso excluir este orkut


1 Respostas

Lu Scherer Posts 4 Data de inscrição sábado 7 de abril de 2012 Status Membro Última visita sábado 7 de abril de 2012
7 abr 2012 às 16:27
Oi, vc tem que entra na informação que tem mais em baio da senha que diz: ( não consigo acessar minha conta) aí vc segue os passos, responde as perguntas, as quais vc deve ter as respostas e foram dadas qdo vc abriu o e-mail e orkut, depois é só trocar a senha. Se seu e-mail for o mesmo do orkut faça a mesma coisa e troque para poder entrar. Espero que consiga.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade