Como baixar, salvar e instalar programas?

Fechado
Anônimo - 18 abr 2012 às 13:35
 juliana - 24 abr 2012 às 10:17
Como eu faço para baixar, salvar e instalar softwares no meu computador? Inclusive sobre chave de ativação e se eu posso salvar os programas em outra pasta antes de instalar (Disco local > arquivos de programas, pois quero deixar a pasta Download livre), e se após a instalação pode excluir a pasta do programa baixado (não o já instalado).

1 Respostas

Bom , prazer eu me chamo juliana , e sei mais ou menos sobre isso !
vamos lá , 1 . baixar é fácil , soque tem que ter cuidado com o site .. ex. se vc quiser instalar o google chrome , vc vai no site do google , e no cantinho lá aparece instalar o google chrome . 2 . em cima da barra inicial , vai aparecer oque vc quis fazer o download carregando , depois que carregar vc vai clicar nele e executar , ai vc escolhe o lugar onde ele vai ser salvo e clica em salvar . 3 . instalar é a mesma coisa que baixar praticamente , quando vc quiser instalar algo , é só ir no site do que quer instalar ex . quer instalar um jogo , digamos que tu queira instalar cs , lá no site dele , que é o site do jogo online , vai ter no cantinho instalar cs tbm ..
Bom é isso que eu faço , mais sempre com o meu anti-vírus ativado :D
tenta ae , tomare que tu consiga . ;)
bjoos !
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade