Como gravar filme em DVD

Resolvido/Fechado
Roberto - 18 abr 2012 às 19:38
burno Posts 20 Data de inscrição domingo 17 de dezembro de 2006 Status Membro Última visita terça 9 de outubro de 2012 - 9 out 2012 às 15:28
Boa noite,

Eu gostaria de saber como eu faço para gravar um filme da internet no dvd, eu tenho os programas Nero Home e Nero Star Mart, e toda vez que eu tento baixar para poder gravar abre uma janela para baixar um programa lá que eu já esqueci o nome, eu baixo mas mesmo assim nem abre o filme.

3 Respostas

Você tem o Nero Vision? É só abrir a aba Foto/vídeo, jogar os arquivos de vídeo lá (suporta vários formatos, AVI, MPEG, WMV, não suporta RMVB), se desejar, você pode criar capítulos e menus personalizados, e gravar, que ele já converte tudo para o formato DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP, pasta VIDEO_TS).
27
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:10
Olá amigo não interessa o que você quer queimar (gravar) - um CD, um DVD ou até um Blu-Ray - o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes,Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.

espero ter ajudado!
5
Para melhores resultados, após o uso do Ashampoo, use o Acondicionador ou o Acreme-rinse.

E tome banho com Asabonete, escove os dentes com Acreme-dental e faça a barba com o Acreme-de-barbear.
5
burno Posts 20 Data de inscrição domingo 17 de dezembro de 2006 Status Membro Última visita terça 9 de outubro de 2012
9 out 2012 às 15:28
graba un film para dvd
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade