Problema no meu Facebook

Fechado
Identiicador.indisponivel Posts 6 Data de inscrição segunda 7 de maio de 2012 Status Membro Última visita 9 de maio de 2012 - 7 mai 2012 às 10:28
Identiicador.indisponivel Posts 6 Data de inscrição segunda 7 de maio de 2012 Status Membro Última visita 9 de maio de 2012 - 9 mai 2012 às 09:39
Olá, Estou com um problema no Facebook =( , acho que foi hackeado ou está com algum virús (apesar do antivirús não ter detectado)nas minhas fotos estão aparecendo fotos de outras pessoas que nunca vi na vida, e não coloquei-as lá, resumindo: no lugar das minhas fotos estão aparecendo outras. Pode ser que o problema esteja no PC (dificilmente pois utilizei outro mas aparece a mesma coisa, mas...) alguns dias outro facebook foi acessado no mesmo computador a foto de perfil foi mudada automaticamente e era de outra pessoa. As fotos que aparecem não são de amigos, e também não estão no computador, o mesmo computador está travando e tem demorado bastante para abrir uma página, espero que não tenha esquecido de dizer nenhum detalhe que ajude na "descoberta" do que está afetando o Facebook e os demais programas. Ah pode ser que alguém tenha se"infiltrado" no PC por meio de outro roubando as informações POR FAVOR ME AJUDEM EU NÃO TENHO IDEIA DO QUE POSSA SER, OBRIGADA =), meu navegador é o Chrome uso o WINDOWS
Me ajudemm !!

1 Respostas

Me desculpe, mas pelo fato de sua pergunta sobre editores de fotos estar em maiúsculas (http://br.ccm.net/forum/affich-276257-editores-de-fotos-por-favor), não consegui responder no tópico certo, por isso estou respondendo aqui, para poder te ajudar.

Já experimentou o Gimp? Ele é ótimo e é grátis.
4
Identiicador.indisponivel Posts 6 Data de inscrição segunda 7 de maio de 2012 Status Membro Última visita 9 de maio de 2012
9 mai 2012 às 09:39
Obrigada vou ver ; )
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade