Como desbloquear o meu msn? [Fechado]

clacla - 25 mai 2012 às 17:12 - Última resposta:  adriana
- 25 jul 2012 às 16:14
boa noite como faço pra desbloquear o msn me ajuda por fvr

Ver mais 

12 respostas

+16
Útil
11
por favor não sei desbloqueiar mmeu msn e hot mail e como se alguem roubou .agradeço
Essa resposta foi útil para você?  
quero des bloquea meu msn rapido !
Por favor estou pedindo para alguém dar as respostas por que de perguntas acho que já está bom!
Estou tentando entrar já faz algum tempo,e cada vez que eu entro aparece que a senha não é a mesma e também que minha conta foi bloqueada.Se alguém que tem o conhecimento de como eu posso desbloquear a minha conta pode passar fazendo um favor,preciso fazer várias coisas,e alguém que por favor ajude por que á várias pessoas com o mesmo problema do meu!E um lembrete alguém responsável por aqui que responda por que de perguntas já tem o bastante!
Vou acompanhar esse site e ver se alguém responde,enquanto isso procurarei soluções pra isto,qualquer coisa Kedma Mariasocorro Quere Anônimo Daniele Edimar Francisco nao,procurarei soluções vou trazer a solução é só aguardar!
como eu faço para desbloquear o meu msn que foi bloqueada eu sempre tento entrar só que sempre diz assim vc esqueceu a sua senha ou foi bloqueada como eu faço me ajude-me pelo amor de deus preciso muito dessas informaçoes