Faça uma nova pergunta
Bom dia, Oi se alguem pude me doa uma conta via Google do ff eu agradeço :) e que roubaram minha outra conta do ff
Bom dia, Como faço pra desbloquear o Samsung acount ? Tento redefinir a senha mas não manda pro e-mail e no final fala que ta bloqueado temporariamente por questão de segurança. Tentei formatar n consegui pq pede a senha . Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite preciso de ajuda Como faço pra desbloquear o acesso a minha internet? Eu baixei um aplicativo chamado "Who Wi-fi" pra poder bloquear algumas pessoas indesejadas do meu wi-fi Só que por algum motivo ou algum erro meu, não tô conseguindo mais acessar o MEU próprio wi-fi. Não só meu celular, e sim todos os celulares não conseguem entrar Nn consigo ter acesso a ele pra poder desbloquear pois como eu disse, estou bloqueada Pf ajudem
Boa tarde, Meu celular Multilaser, eu coloquei senha padrão nele e esqueci, como faço para desbloquear? obg
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.