Minha conta do hotmail

Fechado
jussara oliveira - 24 jul 2012 às 11:23
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 24 jul 2012 às 11:54
Bom dia,
gostaria de saber o q esta havendo com minha conta do hotmail, pois esta è a 3 vez q fico sem ela e esta conta uso p meu trabalho, tenho fichas de clientes, alem de q sou funcionaria federal aposentada tenho q estar em contato c o mundo, alegam q alguem esta usando minha conta, pelo q eu saiba ela so interessa a mim e eu nao iria deixar ninguem entrar na minha privacidade e se isto acontece, cabe a vcs verificar qm esta fazendo isto.
sei q e uma empresa seria e q vai resolver o problema de uma vez p todas. Obrigada e por favor me respondam pq sei q membros tem respostas mais rapidas.



1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
24 jul 2012 às 11:54
HELLO,JUSSARAOLIVEIRA



VC CONSEGUE SE CONECTAR NA SUA CONTA?


SUA CONTA ESTA BLOQUEADA?


SE TIVER BLOQUEADA USE ESTE LINK PARA REAVER SUA CONTA!


LINK: LINK: https://outlook.live.com/owa/


PREENCHA O FORMULARIO,NÃO PRECISA PREENCHER A PARTE DE CARTÃO DE CRÉDITO SOMENTE SE VC EFETUOU ALGUMA COMPRA DE SERVIÇOS LIVE COM CARTÃO!

EM 24 HORAS VC RECEBE UM EMAIL!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade