Minha conta do hotmail

Fechado
jussara oliveira - 24 jul 2012 às 11:23
JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 24 jul 2012 às 11:54
Bom dia,
gostaria de saber o q esta havendo com minha conta do hotmail, pois esta è a 3 vez q fico sem ela e esta conta uso p meu trabalho, tenho fichas de clientes, alem de q sou funcionaria federal aposentada tenho q estar em contato c o mundo, alegam q alguem esta usando minha conta, pelo q eu saiba ela so interessa a mim e eu nao iria deixar ninguem entrar na minha privacidade e se isto acontece, cabe a vcs verificar qm esta fazendo isto.
sei q e uma empresa seria e q vai resolver o problema de uma vez p todas. Obrigada e por favor me respondam pq sei q membros tem respostas mais rapidas.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
24 jul 2012 às 11:54
HELLO,JUSSARAOLIVEIRA

VC CONSEGUE SE CONECTAR NA SUA CONTA?

SUA CONTA ESTA BLOQUEADA?

SE TIVER BLOQUEADA USE ESTE LINK PARA REAVER SUA CONTA!

LINK: LINK: https://outlook.live.com/owa/

PREENCHA O FORMULARIO,NÃO PRECISA PREENCHER A PARTE DE CARTÃO DE CRÉDITO SOMENTE SE VC EFETUOU ALGUMA COMPRA DE SERVIÇOS LIVE COM CARTÃO!

EM 24 HORAS VC RECEBE UM EMAIL!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também