Gatosoh
Posts2Data de inscriçãosegunda 19 de março de 2012StatusMembroÚltima visita15 de agosto de 2012
-
15 ago 2012 às 12:05
uatm
Posts7Data de inscriçãosexta 7 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 2012
-
15 dez 2012 às 18:28
Bom dia, Pessoal alguém sabe o que anda acontecendo com o Yahoo, não consigo acessa meus e-mails, demora demais para abrir, a página inicial não carrega totalmente, as vezes aparece uma janela avisando que o email demora para carregar e clicar para voltar a versão antiga, eu clico e a tela fica branca com um enorme círculo girando e nada acontece, aguardo uma resposta ou vou encerrar minha conta no Yahoo, já está demais...
Oi Catia, isso esta acontecendo com o meu Yahoo tb e começou a 2 dias... Achei que fosse algum erro no IE, tentei abrir pelo Google Chrome e aconteceu a mesma coisa ( a pagina abre com muita lentidão, apresenta comentário para voltar a usar a versão antiga, os anexos não abrem e não carrega nada sumiu até os emails não lido. ) também estou aguardando respostas e procurando soluções. André Ribeiro
uatm
Posts7Data de inscriçãosexta 7 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 201210 15 dez 2012 às 18:28
Entre no email e leve o mouse até a engrenagem no canto superior da tela (ao lado do seu nome), escolha "Opções" (pode ser que não entre na tela de opções na primeira vez, puro bug mesmo).
Em opções, marque a caixa que diz [ ] Ativar SSL, é uma das últimas que aparece, clique em OK na janela de aviso e depois em Entrada (sua caixa principal), outra janela surgirá, clique em "Salvar agora".
Por último, vá no ícone da casa no canto superior direito, isso a levará para a home do yahoo, clique em Sair (já na home), após sair, clique em Mail, faça o login e boa sorte :)
16 ago 2012 às 14:22