Portuga42pt
Posts3Data de inscriçãosexta 12 de outubro de 2012StatusMembroÚltima visita12 de outubro de 2012
-
12 out 2012 às 19:30
infoworx
Posts96Data de inscriçãosexta 14 de dezembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita11 de abril de 2013
-
19 dez 2012 às 19:09
Boa noite
Olá mais uma vez
Depois de ter lido o que me escreveu, realizei passo a passo, cada uma das tarefas indicadas. Depois de tudo feito, re-iniciei o meu computador. Tive a curiosidade de ter um cronómetro, a contar o tempo. O computador levou 3 minutos e meio, a re-iniciar, quando antes dos problemas, levava 25 segundos a re-iniciar e 20 segundos a encerrar. Por isso, nada do que foi feito, ajudou. Pergunto: vou ter que perder mais umas horas, a formatar o disco e a re-instalar tudo de novo? É que, o windows 7, obriga-me a ir em busca de drivers para algumas coisas que eu tenho no PC, enquanto que para o Windows XP profissional (o que ele trazia), eu tenho tudo. Só que não vou instalar o Windows XP, porque depois não vou poder aproveitar toda a RAM que tenho instalada no PC ( 4GB ), pois o windows XP, só reconhece até 3GB.