ivaaaaaa
Posts1Data de inscriçãoterça 16 outubro 2012StatusMembroÚltima visitaterça 16 outubro 2012
-
16 out 2012 à 18:26
Neego
Posts3Data de inscriçãosegunda 15 outubro 2012StatusMembroÚltima visita17 outubro 2012
-
17 out 2012 à 11:38
Bom dia, tenho noteb com sist operac windows 7 , esta sem som, qdo mando corrigir problema , diz que , serviço de audio do windows ou windows audio end point builder não esta em execução, e que dispositivo de audio esta ausente, como resolvo isso? obrigada
Neego
Posts3Data de inscriçãosegunda 15 outubro 2012StatusMembroÚltima visita17 outubro 2012 17 out 2012 à 11:38
Talvez seja um problema de configuração ou tenha queimado alguma coisa tipo saídas, alto falante. ti dou uma dica procure um técnico, ele vai diagnostica melhor sua maquina.