NÃO CONSIGO ACESSAR O HOTMAIL

Fechado
Lia_na Posts 1 Data de inscrição quinta 1 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2012 - 1 nov 2012 às 15:49
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 2 nov 2012 às 13:21
Gente pelo amor de Deus... eu só estou faltando enlouquecer com esse hotmail...
Ontem apareceu a msg que não estava acessando meu email com frequencia e bla bla bla,
ja mudei senha, milhoes de codigos ja foram enviados para outros emails... mas sempre que tento entrar aparece a MESMA mensagem: VOCÊ NÃO SE CONECTADO POR ESTE LOCAL NOS ULTIMOS DIAS... já não sei mais o que fazer, pois ja respondi milhoes de vezes o maldito questionario, e recebo no outro email o link de validação e de mudança de senha, mas quando vou entrar aparece a mesma coisa... alguém sabe como recuperar o email depois disso tudo???

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
2 nov 2012 às 13:21
HELLO,LIA_NA


TENTE ISSO:

Reinicia o Modem. Altere o endereço IP da internet,reiniciando o modem e alterando o IP ele resolve o problema. Dizem que é algum conflito no IP, por isto a mensagem.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade