Não consigo baixar nem um programa e nem instalar .

Fechado
Douglashg - 5 dez 2012 às 10:57
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 20 dez 2012 às 15:47
Bom dia,

Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc começou e não abrir nem um instalador , nem um jogo , nem um programa como Antivirus e etc, e o pc pedia SP3 , falando que alguns programas haviam sido modificados e era pra mim por o Cd do Windows Professional service Pack 3 , enfim eu fiz , eu instalei certinho e paro de pedir o SP3, mais continuo do mesmo geito , nao abre programas nem instalador , nem outros navegadores abrem , apeenas o IE.
Me ajudem pfff ;x , ja fiz restauração do sistema varias vezes e nao funciono , ja fiz um troço no Cmd ( uns bagui que escreve asdhfk /a /f /g etc...) e tbm nao funciono.
nao sei mais o que fazer e nao kero formatar... 1 coisa q pode ter ocorrido é que eu tenho o programa Driver Max , e antes de dar esse problema no pc , eu usei o drivermax pcausa q faltava um driver , só que acho q atualizei algo do SP3 com o driver max .. enfim é isso , pf ajudem !

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
20 dez 2012 às 15:47
amigo, se você restaurou e o problema persiste, possivelmente seu sistema operacional ta com problemas e graves por sinal.

Acredito que a melhor solução seria fazer um BKP dar coisas importantes e fazer uma instalação limpa , do zero...ai você poderá saber se o problema foi resolvido,porque no caso de continuar mesmo após fazer uma instalação do ZERO , cairia para problema de hardware(fonte,memória,HD) e teria que ser feito testes minuciosos para descobrir o problema !

Tente passar o CCleaner e dar uma limpada nos registro do windows e um bom antivírus,mas não vejo muita solução porque você já fez muitas restaurações !

E até o conteúdo que você fizer o BKP é suspeito,então antes de voltar ele ao computador,passe um antivírus e um antimalware !

Boa sorte !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade