Não consigo baixar nada pelo meu browser

Fechado
SkidRow - 5 dez 2012 às 14:08
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 15 dez 2012 às 15:14
Bom dia,




ultimamente não consigo baixar nada pelo meu browser, é o seguinte: boto o arquivo pra baixar, ele baixa alguns MBs, e depois de alguns minutos o download para do nada, e a velocidade de KBs fica caindo até chegar a alguns bytes, e o download cai. Já tentei pelo Google Chrome e pelo Firefox, ambos apresentaram o mesmo problema. O estranho é que ao baixar por torrent eu consigo normalmente, e ao baixar por um downloader que não seja o browser (ex: o downloader do baixaki, do softonic, etc..) eu consigo. Downloaders de jogos eu também consigo baixar. E então, o que poderia ser o meu problema?

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
15 dez 2012 às 15:14
passa um antivirus ai....e depois o Malwarebytes ...só pra verificação.....se não for nada local na máquina,pode ser controle de banda de sua operadora de banda larga.....você não excedeu a capacidade???ou limite???


boa sorte ai
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade