Faça uma nova pergunta
Oi Tenho uma TV LCD Phlips 42. Possui entrada pendrive mas não lê arquivos MP4. Qual aparelho comprar para poder usar nessa TV?
minha tv so pega filmes do pen drive em avi, mas a maioria dos meus filmes é mp4 e quando coloco para reproduzir fica ou sem som ou com a imagem arranhada como faço para configurar ela? por favor me ajudem!!!
Boa Tarde ,hoje fui tentar baixar músicas no 4shared e nao ocnsegui qdo eu clico no carrega a pagina novamente e aparerce no final do link isso aqui err=no-sess oque significa uso pelo IEmais ja tentei tbm pelo Firefox e deu o mesmo erro Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Boa tarde, Tenho um pendrive, e coloquei videos em formato MP4 e não rodaram no DVD. Quero saber qual formato aceito pra rodar em aparelhos de DVD através de pendrive via USB.
Bom dia, paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc? vlw
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.