Documentos do cartão de memória estão em atalhos

Fechado
myh04 Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de janeiro de 2013 Status Membro Última visita 7 de janeiro de 2013 - 7 jan 2013 às 12:54
 Perfil bloqueado - 7 jan 2013 às 13:26
Bom dia, eu gostaria muito de saber como voltar ao normal as pastas do cartão de memoria (é de câmera, sonny) (Disco removível (I:) pois estão em atalhos e não consigo abrir. Quando eu tento abrir a pasta (DCIM) aparece a seguinte mensagem: ''O windows não pode encontrar: 'I:\RECYCLER\470a1245.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.''
Para ficar mais fácil vou mostrar o que aparece quando vou nas Propriedades de DCIM, talvez possa ajudar a resolver.
Nome: DCIM (.lnk)
Local: I:\
Tipo de arquivo: Atalho (.lnk)
Descrição: Processador de comandos do Windows
Tipo de destino: Aplicativo
Local de destino: system32
Destino: %windir%\system32\cmd.exe /c "start %cd%RECYCLER\470a1245.exe &&%windir%\explorer.exe %cd%DCIM
E quando clico em ''Abrir Local do Arquivo'' vai para um aplicativo chamado ''cdm''

Espero que me ajudem o mais rápido possível, pois preciso muito dessas fotos. Agradeço a compreensão de todos. Muito obrigada!

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 jan 2013 às 13:26
Ola

faça uma varredura com seu antivirus, muitas vezes este problrma provem de um vírus

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade