Faça uma nova pergunta
Bom dia Deletaram minha conta no windows 10, e disseram pra usar o administrador, não quero formatar nem nada mas só quero saber padrão, por que a dica da senha é padrão. Alguem ai sabe me responder?
Olá, preciso descobrir a senha de um pc já desbloqueado, nao posso mudar a senha, reinicia-lo ou desliga-lo já que nao sei a senha e nao possuo algum disco ou pen-drive em mãos, gostaria apenas de checa-la, aguardo resposta ja que procurei em diversos sites e nao achei nada.
Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administrador nunca mexe aqui e não liga para nada. E eu preciso fazer as minhas coisas. Por favor, se alguém puder me ajudar, avise. Agradeço desde já. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde Esqueci a senha do administrador do PC da oac como faço para restaurar ou remover a senha para que eu possa usar o pc
Olá. Boa noite Meu celular não está aceitando a senha mesmo sendo a correta. Foi muito repentino e não observei nenhum fator que tenha feito ele ficar assim. Celular: J7Prime2
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.