Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia , Minha irmã estava brincando no meu PC quando eu percebi que a tela do computador não estava do (tamanho) normal e com as (duas partes do lado preto) como faço para ele ficar normal ?
Bom dia, Olá eu fiz a restauração do sistema e a tela do pc ficou enorme como faço para voltar ao normal??Obrigada' Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Boa noite, Meu PC ficou preto e branco e não consigo reverter Configuração: Windows / Edge 16.16299
estava ligando o notebook quando a minha irmazinha apertou em alguma tecla do not e a tela diminuiu
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.