\ « FOTOGRAFIA » /

Fechado
usuário anônimo - 19 mar 2013 às 06:44
 usuário anônimo - 19 mar 2013 às 18:13
Bom dia, como o título indica, peço desculpas pela maçada, mas não consigo colocar uma imajem minha como perfil. Peço por favor que me ajudem.
Me despeço de V/Ex., com uma salvação de uma boa semana de trabalho e uma resposta o mais breve que seja possível.
Como boa pessoa educada, que é e faço questão de ser o meu apanágio.
De V/Ex., muito obrigado pela paciensia de estas linhas escritas sem ofensa.
Até breve se Deus o assim permitir.



1 Respostas

cleide de oliveira Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de março de 2013 Status Membro Última visita terça 19 de março de 2013
19 mar 2013 às 16:09
ver fotos dos meus amigos pograma para fotos nao cosgu ver fotos
0
usuário anônimo
19 mar 2013 às 18:13
Olá Cleide de Oliveira, aqui de Portugal já é de noite, desejo muitas e sinceras palavras de grandes alegrias para os meus imãos Brasileiros, onde tenho muitos amigos pelo Orkut e Facebook, mas também aqui em Portugal.
O que me leva a escrever a V/Ex., Srº Cleide, é que não consegui postar a fotografia de perfil, foi da sua parte uma boa assistência ao meu pedido, logo fico muito grato. Até breve, um abraço com sinceridade para o Srº e para o Brasil que muito amo.
Desejo muita sorte para a sua empreza. Muito obrigado pela atenção prestada, se não conseguir colocar a minha foto, também não tem problema, no entanto vou tentando.
Mais uma vez prorrogo um até breve deste vosso amigo que será e sempre um vosso acérrimo aliado.
Vos desejo uma boa continuação de uma boa semana de trabalho.
Que Deus vos acompanhe. carloissimoes.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade