Faça uma nova pergunta
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte mensagem:Você não pode usar este recurso no momento. Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam. Você pode tentar novamente mais tarde. O que faço agora ,nunca aconteceu isso comigo faz anos que tenho a conta
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado
Bom dia, perdi minha conta de mais ou menos 3 anos o nome dela e Miketbom não lembro a senha e n tá vinculada em um email ou Facebook poderia me ajudar ?
Apareceu na minha conta do Instagram que ouve uma tentativa suspeita de acesso e que iriam mandar uma mensagem ou pelo e-mail ou pelo celular para redefinir a senha, só que nem o e-mail nem a senha que apareceram correspondem com os meus.
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança. E provável que sua conta tenha sido comprometida por você ter inserido sua senha em um site projetado para parecer exatamente como o Instagram. Este tipo de ataque é conhecido como phishing. Nas próximas etapas, pediremos a você para confirmar sua identidade para ajudar a proteger sua conta, e deixaremos você fazer login novamente. Isso é oq aparece pra mim, oq eu quero saber se desbloqueia sozinho sem eu fzr nada, e em quanto tempo volta
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.