Meu msn de volta

Resolvido/Fechado
Maria Inês de Siracusa Posts 3 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013 - 8 abr 2013 às 15:50
Maria Inês de Siracusa Posts 3 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013 - 8 abr 2013 às 16:59
Boa tarde!

Preciso saber se com essa inscrição para ter meu msn de volta, é verdade ou apenas ficção?

3 Respostas

o MSN está, a partir de hoje, sendo desativado progressivamente. Só tem mais um ano e sem todas suas funções, então penso ser melhor já migrar para o Skype, Entre no site oficial do MSN que tem todos os procedimentos para a migração de todos os ses dados e também como add um contato.

Leia este artigo publicado hoje no Kioskea
http://br.ccm.net/news/19986-cortina-baixada-sobre-o-windows-live-messenger-a-migracao-para-skype-foi-iniciada
0
Maria Inês de Siracusa Posts 3 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013
8 abr 2013 às 16:57
Sim, mais estou triste.
Com o skype o msn continua de qual forma?
0
Maria Inês de Siracusa Posts 3 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013
8 abr 2013 às 16:59
Eu gosto do skype, mais não tenho tefone fixo. Se fosse gratuito como o msn, seria muito melhor de usá-lo diretamente, não apenas quando entrarmos no windowa explorer ou chronos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade