Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quando tento abrir o arquivo MDB no Access 2013 eu recebo o erro: mdb formato de arquivo não reconhecido Tentei seguir os passos de reparação e usando o Office 2010, mas não trabalho. Existe uma maneira de abrir reparar mdb corrompido?
Boa noite Antes desse cadastro, me cadastrei no samsung account e escrevi uma letra do meu e-mail trocada; dessa forma, não consigo validar a conta e consequentemente nao posso usar o Samsung Apps. Pode me ajudar? Quero alterar o e-mail ou cancelar e fazer outra. Grata, Leninha
Oi, Meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b. Como a recupero?
Boa noite, poderiam-me informar como posso pôr os mumeros de telefone de algumas pessoas na lista negra? Como barrar as chamadas? Tenho vários telemoveis Samsung e em todos consigo fazê-lo mas no Galaxy Ace não consigo... poderiam dar-me a resposta por favor? Obrigada
Bom dia, o meu abre a tela fica preta e num da nem 1 seg ja fecha alguem sabe o problema Configuração: Windows XP / Opera 9.80
Bom dia, Eu fiz uma conta no YouTube mais eu não consigo acessar a minha conta eu já entrei no canal do Google, mas eu sem querer sai da minha conta e eu sou novata nisso e não consigo mais entrar, por favor gente, como faço pra acessar a minha conta me AJUDAM POR FAVOR OBRIGADA!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
4 set 2013 às 16:30