Faça uma nova pergunta
Bom dia, meu cllr começou a dar erro em TDS os aplicativos,e surgiu a mensagem "ajustes parou",e então não está funcionando mais,oq faço?
Olá, eu comprei um celular da LG (modelo LG-D227) faz uns 2 meses,e ontem eu estava usando normalmente e chegou a seguinte mensagem:"Infelizmente, Ajustes parou" eu continuei usando normalmente mas fui olhar nos ajustes e não estava funcionando, eu reiniciei e nada, ja tentei formatar mas para usar precisa fazer conta no google e tals e pra isso precisa dos ajustes e ele ainda não está funcionando, ja tentei falar com a moça da LG e ela disse pra formartar de novo, eu fiz isso e nada. Me ajudem por favor.
Olá Sabem como posso resolver o ERRO 500 ao acessar a conectividade social
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na internet, da o erro 651, funciona somente wi-fi Tentei desligar o modem pelo cabo preto, porém ele não se move e não tem o botão de desligar Modelo: Net, tg1692a, arris, dualband Por favor me ajudem????
Bom dia, Ja faz 5 dias que meu modem nao funciona , preciso da internet para trabalhar e a oi nao me deu nenhuma assistencia . Acho o modem desconfigurou e precisa ser configurado novamente para voltar a funcionar , tentei acessar o ip mas nao to conseguindo , alguem pode me dizer o que fazer?? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.