A posição que eu uso meu notebook pode danifica-lo?

Fechado
Rebeca Fernandes Posts 1 Data de inscrição sábado 25 de maio de 2013 Status Membro Última visita sábado 25 de maio de 2013 - 25 mai 2013 às 18:38
Leonardocf2012 Posts 3 Data de inscrição domingo 26 de maio de 2013 Status Membro Última visita 26 de maio de 2013 - 26 mai 2013 às 18:41
Eu gosto de usar meu notebook enquanto estou na cama, porém NUNCA o coloquei em cima do cobertor ou qualquer coisa que tampe as saidas de ar, que no meu notebook são laterais e uma pequena em baixo, eu sento na cama, dobro os joelhos e encaixo o notebook entre o peito e os joelhos, como o primeiro exemplo da imagem do link a seguir http://media.procurandovagas.org/2011/02/kama.jpg (desculpa a imagem boba). Comprei meu notebook a um mes, e desde quando comprei ele apresentou problemas no mouse (nao sei como se chama no notebook), a setinha travava e nao se mechia, ou ficava tremendo, nao respondia aos comandos, e de um tempo pra ca o meu notebook vem travando na hora de inicia-lo, uso ele muito pouco e como disse eu só uso ele na posição que mostrei no link, o que pode estar causando esses problemas? A posição que uso o notebook é prejudicial a ele?

1 Respostas

Leonardocf2012 Posts 3 Data de inscrição domingo 26 de maio de 2013 Status Membro Última visita 26 de maio de 2013 6
26 mai 2013 às 18:41
Olá amigo boa noite,o correto mesmo é usar o computador na horizontal e nunca inclinado,nao que isso va prejudicar,mas é sempre bom procurar fazer o que é correto,para futuramente nao ter problemas.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade