Olá! Tenho instalado o Adobe Reader XI (em português).

Resolvido/Fechado
Mensageiro Justiça e Paz Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de junho de 2013 Status Membro Última visita 3 de junho de 2013 - 2 jun 2013 às 17:07
Mensageiro Justiça e Paz Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de junho de 2013 Status Membro Última visita 3 de junho de 2013 - 3 jun 2013 às 20:44
Olá, bom dia!

Tenho instalado o Adobe Reader XI (em português) e não consigo desinstalá-lo,
para instalar uma versão anterior, pois a vs. XI é muito pesada e lenta de mais.

Para além do desinstalador no Control Panel "add or remove programs" tentei com o " Revo Uninstaller " e ainda com a opcção contemplada no Cleaner mas todas as tentativas foram qualquer resultado positivo.

Por favor, alguém conhece uma foma de o desinstalar?

Muito obrigado.

Saúde e boa sorte!





2 Respostas

Perfil bloqueado
3 jun 2013 às 07:56
Ola

Você já tentou pelo site oficial: verifique se no Suporte não tem um item desinstalação.
3
Mensageiro Justiça e Paz Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de junho de 2013 Status Membro Última visita 3 de junho de 2013
3 jun 2013 às 20:44
Olá "ninha25", viva!

Seguindo o meu lema "... insistir, resistir e persistir ... "
consegui resolver este (para mim) grande obstáculo.
Nem sei como o consegui depois de tanto navegar
quer no próprio site da Adobe como no site da Microsoft.
Queria postar aqui o link para ajudar futuros membros mas não consegui
depois de ter tentado encontrar o caminho que percorri.
Eu tenho o Windows XP profissional (SP2), com o SP3 instalado é muito mais fácil.
Eu tinha o Adobe Reader XI que tem 136 MB o que o torna muito lento, tendo conseguido desisnstalá-lo foi fácil instalar a versão 9.5 que é muito mais rápida.
Aicrosoft tem umn programa " Windows Installer CleanUP" mas não sei se foi por aqui porque perdi o rasto ao saltar de link em link.

Muito obrigado mais uma vez!
Desejo saúde e Boa Sorte!
Carinhoso abraço!
0
Mensageiro Justiça e Paz Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de junho de 2013 Status Membro Última visita 3 de junho de 2013
3 jun 2013 às 09:47
Olá, viva "ninha25" !

Sim, vou seguir a sua indicação apesar de já ter
procurado no site oficial qualquer função nesse sentido.

É bom que alguém solidariamente e com espírito de entreajuda
recíproca nos incentive a não desistir, porque ... " dos fracos não reza a história" !

Um muito obrigado e um carinhoso abraço!

Saúde e Boa Sorte!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade