Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho uma relação com essa informação numa coluna: EQI.AP.08.0025 EQI.AP.09.0023 EQI.AP.17.0033 EQI.AP.19.0034 Gostaria de alterar para: EQ.AP.0025 EQ.AP.0023 EQ.AP.0033 Como faço ?
Na tentativa de bloquear algum amigo do meu facebook, resultou em excluí-lo. Como posso reatá-lo, sem que eu tenha que solicitar amizade do mesmo na página do fecebook dele? Obrigada!
Boa noite, acidentalmente excluí o administrador do windows 10 e não consigo voltar novamente como administrador, o que fazer? Foi excluído através do comando netplwiz. Please help me. Gilson Almeida Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, A equipe do facebook se recusa a me ajudar a excluir ou recuperar uma conta que nao tenho acesso a mais de 6 anos. Ja tentei as ferramentas disponiveis lá mas nao resolve. O que devo fazer?
Bom dia, Sem querer deletei as mensagens da Caixa de Entrada do e-mail IG que estão atualmente na lixeira, mas não consigo desfazer a exclusão.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.