Pc não reconhece Windows XP

Fechado
OkT - 6 set 2013 às 17:18
 OkT - 7 set 2013 às 10:38
Boa noite. Estou com um problema já há alguns dias e não consigo resolvê-lo. Então vou passar e explicar:
Quero instalar o windows XP num pc mas acontece que o cd de instalação não é reconhecido. Já fui à boot (BIOS) e configurei-a para arrancar pelo CD-ROM e dispositivos USB mas mesmo assim não tive sucesso, inclusive até por um DVD do Win XP e Pen Boot . Ainda pensei que fosse uma cópia mal executada porém, quer o CD e DVD do Win XP são reconhecidos pelo Pc quando este está correr normalmente um sistema operativo, apenas quando quero instalar aparece uma tela negra logo após a bios executar os testes. O mais estranho é que da mesma maneira, eu coloco um cd do hirens boot e este já é executado de forma normal, contudo não consigo correr o mini XP incluido no cd do Hirens Boot (dá-me um erro a dizer que não pode ser carregado).
Agradecia toda a ajuda possível.
O pc é um Dell Optiplex GX280, board Dell 0G8310, Bios:Phoenix Rom Bios version 1.10 A04, Chipset Intel 915G/P




1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
6 set 2013 às 17:24
HELLO,*****


VC TENTOU APERTAR F12 OU SEJA BOOT MENU ?


TECLE F12 E FORCE ELE A INICIAR,EU JÁ VI ESSE BUG EM UM PC E USEI F12 E FUNCIONOU!

E APÓS A INSTALAÇÃO DO WINDOWS ELE FUNCIONOU NORMAL!
0
Boas. Obrigado pela atenção, mas já tinha tentado o F12 e o PC fica ali empancado no boot menu, aparece-me as opções das drives que quero arrancar e assim que coloco CD ROM drive ele não reage...
Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade