rosemarlene
Posts1Data de inscriçãosegunda 9 setembro 2013StatusMembroÚltima visita 9 setembro 2013
-
9 set 2013 à 12:18
usuário anônimo -
9 set 2013 à 21:01
tenho um celular lgt375, não é brasileiro, ele é fabricado na China, eu entrava no facebook por ele ,porem não consigo mais, podem me ajudar????