Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, Eu tenho um notebook CCE Win Modelo GT335PRO, ele é original de fabrica (Windows 7)e com isso a atualização para o Windows 10. Já tentei restaurar pelos métodos tradicionais, mas todos sem sucesso. Não apagaram nem os arquivos. Já tentei o suporte do Windows e não adiantou também. Não veio o CD de fábrica. Gostaria de restaurar ou reinstalar o Windows e apagar todos os arquivos. Desde já agradeço. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Bom dia, meu pc esta com pobrema no teclado... enter e seta para direita esquerda..... qual o atalho .... ? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.