Windowns 7 starter

Resolvido/Fechado
kalluhugo Posts 4 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 18 de outubro de 2013 - 17 out 2013 às 15:23
kalluhugo Posts 4 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 18 de outubro de 2013 - 18 out 2013 às 09:16
Oi galera (SOCORRO) , tenho um noot Itautec A7520 winowns 7 starter , ele estava muuito lento ,ai li na rede pra fazer uma limpeza com ccleaner , opção/ferramentas/limpar unidades...conclusao...NAO TEM MAIS NET..DIZ QUE NAO TEM Hardware de rede e nao consigo de forma alguma reparar..me ajudem por favor , mas sou leigo ao maximo , por isso peço em linguagem bem simples.
Desde ja agradeço a todos..abraços

4 Respostas

kalluhugo Posts 4 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 18 de outubro de 2013
17 out 2013 às 16:00
alguém pode me ajudar o maís rápido possível..por favor gente
0
kalluhugo Posts 4 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 18 de outubro de 2013
17 out 2013 às 17:34
vim no lugar errado né....NINGUEM AJUDA...-.-
0
Caro kalluhugo - provavelmente você esta sendo vítima de algum malware ou vírus em si. Na minha opinião, muitos usam o Ccleaner, mas em alguns testes que fiz, ele acabou fazendo uma boa bagunça no meu PC. Nos arquivos de sistema, arquivos órfãos, registro do Windows, etc. Ou seja, ele "limpou o que achou que devia, mas não deveria" Onde acabei tendo de formatar o pc e fiz testes com outros programas para a mesma função, e parei no Wise Disk Cleaner
Indo ao seu problema, muito provavelmente foi alterado, deletado, estragado, algum arquivo de driver responsável para entrar na internet. O que seria o driver de rede, depende da mensagem que você recebe. A solução seria pegar o CD do seu PC reinstalar os drivers que tudo volta ao normal. Fora isto, o problema seria mais sério. Tente as ações ditas aqui e dê um feedback para darmos continuidade a solução do seu problema.