Baixar

Fechado
alexandra - 15 nov 2013 às 10:58
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 15 nov 2013 às 11:46
Bom dia,

bom dia e q eu quero baixar um programa para mim fazer montagens de vidios com a minhas fotos e sons


1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
15 nov 2013 às 11:46
Olá!

Você pode utilizar algum dos aplicativos abaixo, todos estão disponíveis no site Baixaki ou em uma rápida pesquisa do Google você encontra os sites oficiais dos mesmos. Segue a lista:

Windows Movie Maker
Editor de vídeo da Microsoft presente nos sistemas operacionais Windows. Muitos simples de usar. Se você utiliza Windows mas o mesmo não possuí o Windows Movie Maker, você pode baixa-lo de forma gratuita pelo portal da Microsoft ou usando o Windows Live Essentials.

Camtasia Studio
O Camtasia Studio, agora na sua versão 8 possuí um editor de vídeo muitos simples de ser utilizado com várias ferramentas úteis. Apesar de ser muito versátil, o programa é pago. Ao baixar do site oficial você terá um período de teste de 30 dias.

Se as opções acima ainda não foram satisfatórias, se você quiser mais opções, você pode acessar o link abaixo do Baixaki e ver alguns programas disponíveis para edição de vídeos.

Lista de programas para edição de vídeos do Baixaki:
https://www.baixaki.com.br/categorias/172-editores-de-video.htm

Espero que tenha ajudado, boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade