Baixar

Fechado
Denunciar
-
Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
-
Bom dia,

bom dia e q eu quero baixar um programa para mim fazer montagens de vidios com a minhas fotos e sons

1 resposta

Status
Contribuinte
Última visita
18 de junho de 2015
495
Olá!

Você pode utilizar algum dos aplicativos abaixo, todos estão disponíveis no site Baixaki ou em uma rápida pesquisa do Google você encontra os sites oficiais dos mesmos. Segue a lista:

Windows Movie Maker
Editor de vídeo da Microsoft presente nos sistemas operacionais Windows. Muitos simples de usar. Se você utiliza Windows mas o mesmo não possuí o Windows Movie Maker, você pode baixa-lo de forma gratuita pelo portal da Microsoft ou usando o Windows Live Essentials.

Camtasia Studio
O Camtasia Studio, agora na sua versão 8 possuí um editor de vídeo muitos simples de ser utilizado com várias ferramentas úteis. Apesar de ser muito versátil, o programa é pago. Ao baixar do site oficial você terá um período de teste de 30 dias.

Se as opções acima ainda não foram satisfatórias, se você quiser mais opções, você pode acessar o link abaixo do Baixaki e ver alguns programas disponíveis para edição de vídeos.

Lista de programas para edição de vídeos do Baixaki:
https://www.baixaki.com.br/categorias/172-editores-de-video.htm

Espero que tenha ajudado, boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum!

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!