Não consigo baixar nada pelo Mozilla Firefox

Resolvido/Fechado
nathy - 18 nov 2013 às 20:37
 bruna - 23 fev 2015 às 18:29
Bom dia a todos....
Me ajudem por favor preciso muito da ajuda de vocês estou desesperada eu recentemente atualizei o meu mozilla firefox , porém após a atualização ele está com um pequeno problema ... Sempre que tento baixar algo (qualquer coisa , qualquer tipo de programa não baixa nada!!) ... meu único navegador e ele e como ele NÃO BAIXA NADA não posso baixar outro navegador ...!

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS ..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agredeço a todas as respostas ^^
muito obrigada pela atenção e colaboração de todos

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
19 nov 2013 às 01:43
Olá!

Para resolver o problema você pode seguir os passos abaixo:

1 - Vá em: "Iniciar > Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos";

2 - Procure o Mozilla Firefox;

3 - Clique com o botão direito sobre o Mozilla Firefox e selecione "Desinstalar";

4 - Desinstale o Firefox por completo, espere até que o processo de remoção tenha terminado.

Agora vamos baixar um novo navegador. Você pode clicar no link abaixo e ver os mais diversos Softwares para navegação da Web:

Navegadores:
http://www.baixaki.com.br/categorias/57-navegadores.htm

Antes de baixar leve em conta o tamanho, eficiência, velocidade e acima de tudo segurança. Abaixo tem uma análise feita pela equipe do Baixaki dos navegadores mais conhecidos. Lembrando que o Opera agora é baseado no projeto de código aberto Chromium.

https://www.tecmundo.com.br/navegador/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm

Espero que ajude. Você pode tentar reinstalar o Firefox, talvez o problema não apareça mais. Boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum.

Muito simpática você... rsrs

-1
Mas justamente isso que nao acontece. baixar as coisas
0
da erro no dawload
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade