Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu tennho um notebook unique s1991 e a webcam sumiu, e não consigo reativar. o que eu faço?
Estou sem o CD da minha câmera C3 Tech 10x digital zoom f=3.85 mm. Como faço pra instalar agora?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102 Estou com problemas desde que fui obrigado a trocar o HD do computador, usava a webcam normalmente no windows 7 e se não me engano o nome do soft era um tal de Pc_camera. Desde então não consigo que a webcam seja reconhecida pelo driver, baixei os 2 disponibilizados no site do fabricante, e alguns com o nome de PC_camera, mas sem sucesso.. Alguem sabe o motivo?
Comprei um notebook da Acer Modelo Aspire E1-571, e ele estava na amostra e ja veio com um usuario e nesse usuario a webcam funcionava mais, assim que exclui este usuario, e criei outro a webcam parou de funcionar. alguem por favor me ajuda? OBS: No Meu Teclado FN+F7 Ele Liga & Desliga O Meu TouchPad OBS2: Minha WebCam Não Aparece Nos Dispositivos OBS3: Não Tem Nenhum Driver De WebCam No Site Da Acer
Boa Noite, Tenho uma camera NEOX, mas não consegui instalar, pois o cd que veio não abre, gostaria que me ajudassem a instalar, o site www.neox.com.br não abre. Obrigada.
Bom dia, minha web cam e a bright sn:21162510911 p/i:bi-10001 Configuração: Windows XP / Safari 534.30
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
18 dez 2015 às 15:18
Que a camera nao quer fusiona fica dando ero. Que que eu faco ja cofigurei e nada comtinua dando ero
19 dez 2015 às 04:25
Neste caso leve-o para um técnico.