Celular Ericsson bloqueado

Resolvido/Fechado
maiara dias Posts 1 Data de inscrição quarta 27 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 27 de novembro de 2013 - 27 nov 2013 às 18:23
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 28 nov 2013 às 12:14
BLOQUEEI MEU CELULAR ''SONY ERICSSON TXT'' COM A SENHA DE NUMEROS E NAO LEMBRO AGORA :'( SÓ ME FALARAM AQUELE DE DESBLOQUIAR A REDE MAIS NAO DESSE QUE EU PRECISO EU BLOQUEEI A TELA E PEDE O CODIGO DE NUMEROS... POOOR FAVOOOOR SE ALGUEM SOUBE ME AJUDAAA =D

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
28 nov 2013 às 12:14
Olá!

Consulte o manual do dispositivo para obter informações, caso não tenha acesso, você pode procurar na Internet o manual do mesmo. Se não funcionar, entre em contato com um técnico em dispositivos móveis que ele poderá lhe ajudar. O sistema operacional Android é muito acessível e foi desenvolvido para ser seguro, leve e de uso simples, você poderá pesquisar na Internet.

/!\ Atenção!
Cuidado com os tutoriais que você ver na Internet, alguns podem danificar seu aparelho se não for feito corretamente!

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.

"Seja livre, use Linux"
Viva ao Software Livre!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade