Posez votre question
Olá Kioskea, Uma Conta Limitada(LUA) pode coibir e inibir a ação do malware "Worm"? Abraços
Bom dia, Se é possível recuperar um email aliás do outlook que foi excluido, pois não estou conseguindo fazer um aliás, aparece esta mensagem: Limitamos a frequência com que você pode adicionar aliases para sua conta. Tente novamente mais tarde. Solicito ajuda Obrigada
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte mensagem:Você não pode usar este recurso no momento. Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam. Você pode tentar novamente mais tarde. O que faço agora ,nunca aconteceu isso comigo faz anos que tenho a conta
Me ajudem por favor, invadiram minha conta e trocaram o e-mail de recuperação, consegui adicionar meu email novamente enviando meus documentos para provar que a conta é minha, mas a pessoa está entrando e alterando e email. Quando chega o código pra trocar a senha não simplesmente não vai diz que eu já inseri muitos códigos pra tentar mais tarde, esperei 24h e fui colocar dnv mas o facebook limitou a frequência com que eu posso fazer isso. Alguém sabe quanto tempo dura? O que eu posso fazer?
Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo seguir outra e também não consigo seguir de volta a que eu havia parado. Alguém poderia me ajudar ?
Bom dia, foi instalado um programa espiao no meu computador como faço pra excluir? Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.