Faça uma nova pergunta
Bom dia, Preciso de ajuda com o Microsoft Office 2013. Quando tento abrir o documento do MS Word: O comando não pode ser executada porque uma caixa de diálogo é aberta. como reparar documentos de word dañados?
Oi Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona. Existe algum modo de ativar a recepção Wi-Fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?
Bom dia, Tive dificuldades em tornar visivel pastas que simplesmete desaparecem do seu pen drive por ação de virus. procurei muito por respostas e a melhor que achei e que resolveu prontamente o problema quis compartilhar com voces: Descobrir qual é o drive assumido pelo seu pen drive, no meu caso drive H: Ir na tela preta do dos pelo windows: Menu iniciar... todos os programas ... acessorios ... prompt de comandos. ir no drive do seu pen drive: c:\ H: digitar: atribb /S /D -s -h Ao executar este comando todos os seus arquivos se tornarão visiveis no pen drive. É bom copiar estes arquivos do pen drive para outro lugar e formatar este...
Tenho windows 8.1 Pro, o Prompt de Comando não abre, nem pelo executar/cmd , nem por todos os programas/acessorios, ajudem-me por favor! -- Life is too short to make wrong choice
Bom dia, Eu liguei o meu notebok ontem com ele normal, daí a bateria acabou e eu nem vi. Ele desligou sozinho, quando ligou apareceu uma tela preta escrito : continuar configurações ou iniciar normalmente eu cliquei em continuar configurações, daí quando ele terminou de ligar a tela estava enorme e eu ja mexi nas propriedades > configuração > resolução. As letras diminuiu, mas eu não consigo fazer a tela diminuir. Por favor me ajudem.
Para localizar o IP de um equipamento através de uma conexão física ou sem fio é necessário digitar um comando no prompt do MS-DOS.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.