Como é que eu ponho o programa do router a funcionar ?

Fechado
Ana - 5 jan 2014 às 09:13
GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 - 8 jan 2014 às 16:07
Bom dia,


Olá , eu no meio de uma limpeza de programas apaguei um programa do router e agora , eu tenho ligação à rede e a minha pagina pede-me um código , ( codigo avançado se supervisor no WL-330NUL )

1 Respostas

GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 7
8 jan 2014 às 16:07
Bom dia... ta faltando um pouco de informação sobre o tipo de internet, se é Velox ou cabo direto mais vamos lá. Os roteadores da TP-LINK são muito simples de configurar, não precisa usar o CD de instalação. coloca o IP 192.168.1.1 no navegador, usuario: admin senha: admin, a primeira coisa a se fazer quando tem esse tipo de erro é mudar a faixa de ip do roteador, para isso vc vai em network/rede, depois em LAN, ai vai ter o seguinte ip: 192.168.1.1, ai vc muda para uma faixa qualquer como 192.168.10.1, depois salva, reinicia ele, depois vai no navegador e coloca o ip que vc mudou nesse caso é o 192.168.10.1, agora vai em WAN, e coloca o serviço referente ao seu provedor, por exemplo: se for velox vc coloca PPOE e coloca ai o usuario e senha, se for um serviço a radio ou com cabo que vc recebe o IP automático vc vai em IP DINÂMICO. vc disse que quando coloca o outro roteador funciona, então provavelmente o seu provedor cadastra o mac, vc vai ter que clocar o mac cadastrado, " CLONAR MAC OU CLONE MAC " se o clone cadastrado for o da sua maquina vc vai e clona, se for o do outro roteador vc vai ter que descobrir acessando ele do mesmo jeito mais com o ip dele, depois vc configura wireless que é super simples, so colocar a senha e o nome da rede em SSID, depois reinicia e tenta. Voce precisa dar mais informações sobre sua rede e antigo roteador.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade