Boa tarde colegas felizes! Estou com um probleminha feio...
Vim trabalhar em uma empresa... Blá blá blá... Pulando toda essa parte e resumindo direto:
O resposável pelo facebookda empresa me passou o login e senha para que eu mudasse o perfil para fanpage. Ao fazer isso, o facebook me acusou de estar tentando roubar o login de alguem (sabe, quando a gente entra por um ip diferente do costume...) e avisou que eu tinha que logar com o android do funcionário para o desbloqueio.
O funcionário logou e foi pedido a pergunta secreta, marcar amigos em fotos... Acontece que não foi ele o primeiro a criar essa conta e ninguem mais sabe quem foi!
Temos login, senha e e-mail. Ficou de vir um e-mail para redefinição da senha, ela foi redefinida e o perfil permanece bloqueado.
Juliana
Entrei em contato com algumas pessoas que conheço e me disseram que quando a conta é bloqueada é porque as normas de uso foram incorretas e assim sendo, o usuário é penalizado. O desbloqueio é automático. O problema é que pode durar até 60 dias. Faça outro face através de um colega ou seu pai, mãe e comece a mandar mensagens para você, tipo perguntando porque que você não responde, talvez assim eles desbloqueiem logo sua conta.
aaafelix
Cada conta no Facebook tem seu próprio nome de usuário e senha. Não importa o equipamento que estejas usando. Converse com esse sujeito que o atrasou e peça a ele para recolocar seu nome de usuário de volta.
aaafelix
Eu não tenho mais a senha de acesso (mudaram), passei o link para o responsável pela página resolver já faz uns dias. Estou na espera tambem, mas aviso o que aconteceu =)