Deu ruim!!! sos!!! só consigo ver o face !

Resolvido/Fechado
Denunciar
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2014
-
Status
Contribuinte
Última visita
2 de julho de 2021
-
caros amigos estou desesperado a ponto de formatar meu computador , caso é o seguinte não consigo fazer login no crome nem no you tube ,tenho três antivírus Avast ,baiudu, Mc free e nada eles resolvem o que faço, desde já agradeço pela atenção SOS!!!

3 respostas

Status
Contribuinte
Última visita
2 de julho de 2021
1.703
Se eu fosse você formataria meu PC. Como não sou! Vamos aos fatos. Primeiro: Quando se tem vários antivírus instalados no PC, há conflito entre eles. Segundo: Desinstale o Baidú (Avira disfarçado, irmão do PSafe) e o MC Free. Deixe Apenas o AVAST. Agora como tirar o "maravilhoso" baidú do seu PC (note que ele não vem sozinho também tem o Mobogenio a página inicial My...). Entre no modo seguro (XP) ou Segurança (7) (8), Painel de controle, Adicionar ou remover programas (XP), Programas e recursos (7) (8) e desinstale todos os programas instalados na mesma data. Observe que esse baidú vai fazer de tudo para não sair, escolha a opção desinstalar, provavelmente ao finalizar a desinstalação seu pc vai dar a impressão de estar travado. Reinicie seu computador manualmente ou desligue da tomada que ao iniciar o desgraçado vai sumir. Vá em C:, arquivos de programas, e delete as pastas dos programas que você desinstalou. Agora um conselho. Tudo que é de graça sai caro. Os vírus hoje em dia não são mais malvares e sim programinhas que os antivírus tradicionais não conseguem detectar.
aaafelix
0
Status
Membro
Última visita
16 de abril de 2014

agora acabei de crer que deu ruim !!! mas muito obrigado espero retribuir a altura em breve!!!
0
Status
Contribuinte
Última visita
2 de julho de 2021
1.703
Ok,estarei sempre a disposição.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!