Faça uma nova pergunta
Oi pessoal. Quero assistir ao vivo no aplicativo Crunchyroll Premium Mas não sei como chegar a essa parte Quem sabe pode me guiar. Obrigado.
Bom dia, como resolver isto.
Olá a todos, onde posso baixar o APK Mod Premium Spotify versão 8.6.34.749?
Bom dia, comprei um celular usado e já veio com uma conta da Samsung account, mais ñ consigo trocar o e-mail pq ñ sei a senha.Nao CONSIGO entrar em contato com o vendedor. Os quero saber e se eu consigo excluir a Samsung account sem ter acesso a senha....pfv
Bom dia, Como faço pra desbloquear o Samsung acount ? Tento redefinir a senha mas não manda pro e-mail e no final fala que ta bloqueado temporariamente por questão de segurança. Tentei formatar n consegui pq pede a senha . Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.