Meu PC liga mas não abre.

Fechado
Raimundo Souza - 9 jun 2014 às 18:19
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 9 jun 2014 às 21:45
Oi preço ajuda com meu PC ,ele liga aparece uma mensagem dizendo p/apertar ctrl alt+del depois disso aparece uma atualização do windows mas a atualização não completa trava ,oq devo fazer ??

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jun 2014 às 21:45
Não sei qual é o seu sistema operacional, essa dica é para o OS XP. Inicie seu pc pelo cd de instalação (entre no setup e dê boot na ordem DVD e HD. "Save e exit". Quando abrir a janela perguntando se você quer instalar ou reparar, escolha a segunda opção. Digite o comando CHKDSK /P /R (igualzinho a este), Enter, depois que terminar o reparo digite o comando Exit. Seu pc vai reiniciar. Entre no setup e mude o boot para HD e DVD, "Save exit". Não aperte tecla nenhuma até a área de trabalho ficar pronta. Em seguida abra o escaneamento do seu antivírus e escolha a opção escanear ao iniciar, reinicie, quando aparecer as opções "exclua todos" (no AVAST a opção para arquivos comuns é 6 e arquivos do sistema é 2). Boa sorte,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade