Junior
-
18 jun 2014 às 10:59
ebf2014
Posts30Data de inscriçãodomingo 22 de junho de 2014StatusMembroÚltima visita27 de agosto de 2017
-
22 jun 2014 às 18:47
Bom dia,
amigo(a), sou leigo neste assunto porem se alguem puder me ajudar agradeço !
VBA Excel - Senha e Usuários - esta planilha VBA é exatamente o que preciso no meu trabalho porem nao consigo finaliza la, fiz todos os procedimentos corretos passo a passo mas nao consegui, ja consegui fazer uma somente com usuarios mas preciso incluir restriçoes para cada um
se puder me mandar o arquivo excel ja salvo ai só faço as alteraçoes
ebf2014
Posts30Data de inscriçãodomingo 22 de junho de 2014StatusMembroÚltima visita27 de agosto de 20172 22 jun 2014 às 18:47
Olha, eu também no início me debati muito com o excel, baixei o programa gnumeric, é bem leve, tem só o básico, já que pra mim não preciso de um programão pesado, só pra criar planilhas a fim de que eu possa calcular minhas horas extras do mês, tá. No início, com o programa aberto, não sabia nada, ficava até nervoso sem saber o que fazer, mas depois fui pegando o jeito, e hoje consigo montar umas planilhas boas, suficientes pra que eu possa obter resultados bons. Mas confesso que gostaria de me aprofundar mais no assunto pra poder responder a outras perguntas, pois um dia precisei de ajuda e alguém me auxiliou.