Explorer do meu pc nao esta funcionando windows 7

Fechado
lilicarepelica Posts 2 Data de inscrição sexta 11 de julho de 2014 Status Membro Última visita 13 de julho de 2014 - 11 jul 2014 às 20:14
lilicarepelica Posts 2 Data de inscrição sexta 11 de julho de 2014 Status Membro Última visita 13 de julho de 2014 - 13 jul 2014 às 08:15
Ola estou com um grande problema nao consigo entrar na internet e nem no painel de configuraçao pois quando clico para entrar fica super lento e nao entrar ecquando tento entrar na internet explorer diz que nao esta funcionando foi depois que fiz uma varredura com o programa cclear nem assistencia que tem no pc desde fico grata

2 Respostas

usuário anônimo
12 jul 2014 às 11:35
O Internet Explorer tem dado muito problema. Tente mudar de browser.
O Google Chrome, na minha opinião, é muito bom. Você também pode tentar o Safari ou o Mozilla Firefox.
0
lilicarepelica Posts 2 Data de inscrição sexta 11 de julho de 2014 Status Membro Última visita 13 de julho de 2014
13 jul 2014 às 08:15
Obrigado pela informaçao , era isso mesmo que queria fazer mais nao consigo entrar na net para abaixar, e tambem nao consigo ir ao painel de configuração demora muito para entrar e quando entra clico em algum programa ele fica procurar um temlo grande quando nao diz quema windows nao esta funcionar ....
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade