Não consigo instalar nem fazer dowload no meu pc

Fechado
Radinisevla Posts 1 Data de inscrição terça 5 de agosto de 2014 Status Membro Última visita terça 5 de agosto de 2014 - 5 ago 2014 às 12:59
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 5 ago 2014 às 13:44
Gente por favor preciso de ajuda. Sempre que tento instalar algo no meu pc atravéz da net não consigo pq pede um pass word de um email que não é meu e por isso não sei o pass word so que tb não consig tirar esse email do meu pc para fazer com o meu email, como faço para desfazer.me desse email e trabalhar com o meu email e puder instalar coisas minhas no meu pc
é chato emprestar pc pra alguem e depois ver que se apropriou e fez dele o que não era dele, agora dependo desse pass word que não tenho pra fazer instalações
me ajudem ai favor!!!

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
5 ago 2014 às 13:44
HELLO, RADINISEVLA



VC DEVE ESTAR SE REFERINDO A SENHA DE ADMINISTRADOR ?


SE FOR ISSO:


TENTE SEGUIR ESSAS DICAS.


LINK: https://br.ccm.net/forum/affich-304407-conta-de-usuario-sem-acesso-e-configuracao

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade